quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que Venha 2011

Feliz 2011_blog MatemáticadoPiQuero de modo singelo agradecer a todos os amigos, leitores ou não do blog Matemática do Pi, por fazerem parte de minha jornada no ano de 2010, o qual foi de grandes conquistas, alguns deslizes, muitas risadas, trapalhadas, mas que foram necessárias para realização dos meus planos neste ano, e me ajudaram a ser mais amigo, mais solidário, mais parceiro, mais feliz.

Aos estudantes de 2011, desejo muita coragem para enfrentar o rítmo frenético dos vestibulares e a correria dos cursinhos e que tenham dedicação, paciência e calma na hora dos estudos para que não se desanimem e parem no meio caminho!

Que venha 2011 com maiores realizações, mais saúde, mais alegria,  menos violência, menos incerteza na economia, menos pobreza, e por aí...

Que dê Tudo Certo Para Todos Nós!

((Prof.Jonas Portal))

2 comentários:

  1. Olá, Jonas!
    Não somos infalíveis, por isso cometemos erros (falhas grosseiras), mas, você só cometeu... algum engano ou deslize, mas aí, somente quem já morreu é que estará livre disso. Precisamos do seu altruísmo e dinamismo. Avante! Feliz ano de 2011!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonas, no mei blog está aparecendo normalmente. Notei que na última semana a página está demontando mais que o normal para carregar. Não sei se é problema no blogger ou não. Eu uso o mozila, mas tenho o IE que está com o mesmo sintoma. Precisando é só falar!

    Abraços meu amigo!!!

    ResponderExcluir